Os melhores links FEMININOS
Uêba - Os Melhores Links

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

HASTA PRONTO, CHILE!



Gente, quero dividir com vocês que amanhã é um dia SUPER especial pra mim. As 15 horas estou pegando um voo pra Sao Paulo e depois pra Santiago do Chile ! Será a terceira vez que estou indo para esta cidade maravilhosa. Sabem o que torna tudo TÃO especial?!

O fato de que estou indo encontrar meu namorado!
Siim gente, meu namorado é chileno e nos encontramos a cada 2 (no máximo 3 meses), eu vou e ele vem e ficamos nesta ponte aérea. Desde o dia 22 de julho que não nos vemos, a saudade só aumenta e faz o momento se tornar tão perfeito.

Com a viagem prometo trazer vários posts sobre a moda local, dicas de turismo, hábitos... Vai ser bem bacana!

Os simpáticos Moais

A Capital mais linda do mundo (por que será heim... haha)

Agora tenho uma mala me olhando e esperando ser arrumada.
Beijos, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário