Os melhores links FEMININOS
Uêba - Os Melhores Links

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ah nossos cabelos...

Então meninas, sei como o cabelo é importante para nós mulheres. Acredito que ele é mais do que uma parte do nosso corpo, é como um acessório de moda, que podemos variar e transformar qualquer look.
Faço luzes desde 2005 e desde então sofro com os efeitos da descoloração. Como digo no meu perfil, não sou nenhuma profissional da beleza, mas me interesso muito quando o assunto é cabelo! Acredito que a maioria das meninas que frequentam a blogosfera já conhece, ou ao menos já ouviu falar sobre o CRONOGRAMA CAPILAR.

Sim, é possível chegar lá !


Renata, sou um et?! Eu nunca ouvi falar!
Calma meninas, pra quem não conhece ou ainda não entendeu esse "esquema capilar" haha, vou tentar trazer de uma forma bem simplificada. Vamos lá:

Tabela "tradicional" do CP




 Esta tabela contém o modo mais conhecido do cronograma, que contempla as 3 "necessidades" do cabelo: HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO e RECONSTRUÇÃO.

Vamos falar de cada uma delas então:


 Gente, faço o CP há 3 meses e posso AFIRMAR que meu cabelo é outro e está respondendo muito bem ao tratamento! Em tempos de descoloração, chapinha, progressiva, balayage é um otimo recurso para nós mulheres!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário